Trocas e devoluções

1 - Como devolver ou trocar um produto

Envie sua solicitação através do e-mail contato@mariposita.com.br no prazo máximo de 7 dias corridos (dias úteis e final de semana) a partir do recebimento do pedido.

A mensagem deve conter as seguintes informações: tema “DEVOLUÇÃO”, número do pedido e justificativa para a devolução ou troca.

 

2 - Prepare o pacote para envio

Antes de embalar, verifique se o produto está nas mesmas condições em que você o recebeu, sem indicações de mau uso, e que esteja com todos os acessórios e etiquetas.

Não serão aceitos itens que alterados pelo cliente (bainhas, ajustes, cortes, etc)

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores

Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

Peças promocionais só serão aceitas em caso de defeito de fabricação.

 

3 - Postagem e rastreamento

A postagem deverá ser informada, via e-mail, junto ao número de rastreamento do pacote.

Frete por conta do solicitante em caso de trocas comuns.

Frete por conta da Mariposita se comprovado defeito de fabricação.

Selos
  • Site Seguro

MARIPOSITA MODA E CONFECCAO LTDA - CNPJ: 51.352.569/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2025