1 - Como devolver ou trocar um produto
Envie sua solicitação através do e-mail contato@mariposita.com.br no prazo máximo de 7 dias corridos (dias úteis e final de semana) a partir do recebimento do pedido.
A mensagem deve conter as seguintes informações: tema “DEVOLUÇÃO”, número do pedido e justificativa para a devolução ou troca.
2 - Prepare o pacote para envio
Antes de embalar, verifique se o produto está nas mesmas condições em que você o recebeu, sem indicações de mau uso, e que esteja com todos os acessórios e etiquetas.
Não serão aceitos itens que alterados pelo cliente (bainhas, ajustes, cortes, etc)
Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
Peças promocionais só serão aceitas em caso de defeito de fabricação.
3 - Postagem e rastreamento
A postagem deverá ser informada, via e-mail, junto ao número de rastreamento do pacote.
Frete por conta do solicitante em caso de trocas comuns.
Frete por conta da Mariposita se comprovado defeito de fabricação.
Roupas infantis muito coloridas e cheias de conforto! Todas nossas peças contam com estampas exclusivas e feitas pensadas para a criançada ficar apaixonada!